Gente do céu, que agoniiiiiiia desse final! Já tava surtando com aquela perseguição que não parecia ter fim........mas valeu a pena porque os segundos finais foram absolutamente incríveis! Como diz um dos meus críticos de cinema favoritos, "muitas vezes, o quanto menos uma cena mostrar, melhor ela é" e foi justamente o caso da batalha entra a Arya e a Waif (nome que a Arya deu para a loirinha com cara de ****, já que ninguém sabe o verdadeiro nome dela).
Não vimos como foi a luta final das duas, mas isso não fez com que se tornasse menos brilhante. Pelo contrário, só a sugestão do que provavelmente aconteceu, somada àquela tensão dos segundos antes de mostrar qual era o rosto acrescentado à "coleção de máscaras" dos Faceless Men, já é mais que o suficiente para fazer com que fosse uma das batalhas mais inesquecíveis de GOT..........
Além de que, achei fantástico o modo com o que a Arya venceu a Waif, usando algo que antes a enfraquecia (a cegueira) para obter vantagem com relação a sua rival, que não estava habituada a lutar às cegas.............é que nem diz o antigo ditado, que é inclusive o meu lema de vida: "o que não te mata, te deixa mais forte".
Então, aprenda com a Arya e se fortaleça com aquilo que um dia te machucou ou te enfraqueceu! Quem diria hein?! Usando lições de GOT para a vida! Mais um motivo para amar esse seriado =)
Bjinhos aryanos,
Tati.
Vamos nos fortalecendo a cada dia.
ResponderExcluirbjokas =)
Não conhecemos ainda!! ♥
ResponderExcluirBeijos
Vou Arrasar
Não vou ler, porque eu quero assistir com meu marido. Paramos a um tempo, para quando assistirmos ver mais de um. Isso é bom e ruim. Bom pois assistimos mais e sem esperar e ruim, pois temos que fugir de postagens de amigos. Amei esse seriado. Um dos mais bem escritos que conheço.
ResponderExcluirhttp://renatacaline.blogspot.com.br/