Sempre gostei muito desse jeito descontraído e brincalhão da Dayse e já faz um bom tempo que ela estava na minha lista de favoritos...........repare que, diferentemente de muitos competidores (a exemplo do Dário), ela nunca encarou a competição de uma maneira muito tensa e emotiva. Se não me engano, ela sequer chegou a chorar durante o programa, mesmo durante os momentos mais complicados...........
E ela está certíssima, ter controle emocional é, com certeza, um dos fatores determinantes para chegar onde ela chegou. E na vida nós temos que ser assim mesmo: levar as coisas de uma maneira menos tensa, sem se cobrar demais, apenas dar o seu melhor e ficar satisfeita com isso.........se der, deu, se não der, fique tranquilo(a) porque você fez o que podia fazer!
E esse foi o jeito da nossa Dayse encarar a competição: de um jeito mais tranquilo, descontraído, sempre dando o seu melhor mas sem se pressionar demais e, mais importante, sempre acreditou em si mesma e nunca deu bola para quem tentou derrubá-la (como o Marcelo) ou desmoralizá-la (como o Ivo).
É isso aí Dayse, você é um exemplo para todos nós, continue assim que você vai longe........muito mais longe do que você já chegou!
#TeamDayse
Bjinhos daysianos,
Tati.
lembrando que antes de ir para o masterchef a dayse tinha um prêmio da revista veja, revistinha de esquerda.
ResponderExcluir