domingo, 11 de dezembro de 2016

Marcelo dando uma de Marcelo - MasterChef Profissionais 2016




O Marcelo até que estava indo bem no episódio anterior, diferentemente do outro episódio, em que parecia que tinha esquecido de tomar seu remédio............MAS ele acabou dando uma "escorregada" feia nos minutos finais, depois do anúncio de que a Dayse iria para a final com ele........acabou soltando um: "Eu vou ser campeão. Não acredito!".

Repare na imagem: ele está olhando para cima enquanto fala, então é bem provável que estava conversando com seu falecido pai, como ele já fez diversas outras vezes no programa........eu acho muito lindo essa forma de manter próximo um ente querido que já se foi, mas, convenhamos, têm situações em que ele deveria aprender a conversar só por pensamento mesmo, sem falar..........

É normal a gente ser um pouco metido às vezes, achar que vamos conseguir tal coisa por nos considerarmos muito bons naquilo, MAS uma coisa é pensar só para a gente, outra é falar em voz alta para os outros (no caso, o Brasil inteiro) ouvir, o que pode queimar a nossa imagem........

O Marcelo já se queimou muito no outro episódio, em que surtou total e ficou com um desejo doentio de eliminar a Dayse do programa........mas até que ele maneirou bastante no episódio anterior, nem parecia a mesma pessoa, estava bem mais "normal" e eu estava até me esquecendo da raiva que eu senti dele..........mas ele não conseguiu se controlar e acabou dando uma de Marcelo........e justo no finalzinho né, estava quase lá! rsrs

Enfim, toma muito cuidado para não passar vergonha de novo hein Marcelito, porque a Dayse vai com tudo para a final!

#TeamDayse



Bjinhos daysianos,


Tati.


Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...