quinta-feira, 24 de novembro de 2016

A que se planta, a que se colhe! - MasterChef Profissionais 2016




Como diz o velho ditado, "a que se planta, a que se colhe" e a parceria entre o Dário e a Fádia demonstrou isso muito bem! No episódio anterior, o Dário estava no mezanino, já salvo, poderia muito bem só ficar olhando os outros competidores se descabelarem na prova de eliminação, mas resolveu ajudar (e muito) a Fádia, que estava em dúvida sobre o que fazer e pediu conselhos..............e olha como o mundo dá voltas (nesse caso, uma volta super rápida rsrs): no episódio seguinte, o Dário acaba usando todas suas claras em algo que não dá nada certo e precisava de mais claras para ter a possibilidade de entregar alguma coisa...........e quem foi, dos outros dois competidores, que decidiu ajudá-lo?! Ninguém mais ninguém menos que a Fádia!

Claro que o sentimento de solidariedade influenciou bastante a decisão de ajudá-lo, não apenas com as claras, mas também na hora de tirar o suflê do forno: o dela já estava pronto, mas, para não prejudicar o do Dário, esperou mais um tempo...............o que inclusive a prejudicou, mas não acredito que o suflê dela tenha "afundado" só por causa disso, até porque a própria Paola disse que a estrutura não estava bem feita.

Enfim, de qualquer maneira, foi uma parceria muito fofa entre os dois e que também nos deixou uma importante lição de vida: suas escolhas de hoje influenciam o seu caminho de amanhã, então, cuidado com a maneira de tratar as pessoas, pois um dia você vai precisar da ajuda delas!


É isso aí, do MasterChef para a vida =)




Bjinhos culinários,


Tati.  


Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...