segunda-feira, 21 de novembro de 2016

Arrogância sem limites! - MasterChef Profissionais 2016



O João não é o primeiro e nem vai ser o último participante do programa a ter esse defeitinho básico de achar que é o fodão melhor que todo mundo, mas pelo menos os outros participantes que tinham esse defeitinho tomavam o cuidado de não "extrapolar" os limites do razoável. O Ricardo, terceiro eliminado dessa edição (se não me engano), também foi um pouco arrogante na hora de se despedir com a Ana Paula, dizendo que achou injusto a decisão dos jurados em uma das provas porque seu prato era o melhor de todos ali e blablablá...........mas pelo menos ele desabafou rapidinho e logo encerrou o assunto, dizendo que estava tudo bem, que é assim mesmo e pronto. 

Já o nosso querido João parece não se preocupar muito em tentar esconder sua arrogância: além de ter criticado os colegas que venceram a primeira prova e, claro, ter criticado a decisão dos avaliadores convidados como sendo "não precisa", ficou nervosinho porque a Ana Paula estava argumentando contra ele e decidiu atacá-la soltando um "mas você é leiga". Claro, isso mexeu com o nervos da apresentadora, que contra-atacou dizendo que "sou leiga, mas sou a ponta final da sua profissão, se você não me agradar, você não agrada ninguém" e ainda disse que "a linha entre a opinião forte e a arrogância é bem tênue". 

Só que nem essas tiradas (muito boas, diga-se de passagem) foram o suficiente para calar a boca do cozinheiro, que decidiu marcar a sua saída com um comentário brilhante "as pessoas vão levar um baque, né?! Talvez elas não estejam esperando que eu saia agora". E nessa hora o telespectador e a Ana Paula ficam com aquela cara de quem não está acreditando no que acabou de ouvir..........

Na verdade, caro João, estamos esperando que você saia desde o primeiro episódio, baque foi ver que participante incríveis, como o Luiz Filipe, saíram antes de você!


Tô até com pena, você ainda vai ser muito zoado cara...........




Bjinhos culinários, Tati.


Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...