sábado, 29 de julho de 2017

Destino de Arya - GOT




Uma cena tão linda, não é?! Infelizmente quase todo mundo (inclusive eu) não entendeu o que queria dizer de primeira. Depois que li sobre o assunto, assisti à cena novamente e foi ainda mais emocionante.

No caso de você ainda não saber, a fala "Não é você" é uma referência à primeira temporada, em que o seu pai, Ned Stark, falou sobre o tipo de vida que ela poderia ter se casando com um lord, mas a Arya simplesmente respondeu que "Não, essa não sou eu". Na mesma temporada, Nymeria atacou o Joffrey para defender a sua dona, mas a Cersei iria matá-la por isso. Então, a Arya forçou sua loba a fugir para salvá-la (clique AQUI para ver o post completo). 

O tempo passou e Nymeria criou o seu próprio caminho, aprendeu a ser selvagem, encontrou amigos e construiu uma nova família.........ela não poderia simplesmente abandonar tudo isso e voltar a ser o animal de estimação de alguém. Essa não seria ela.........Arya entendeu a escolha, apesar de ter ficado com o coração partido.

É uma mensagem muito linda, não é?! Mas uma coisa não parece se encaixar: Nymeria é livre e selvagem, mas não acabou sozinha, encontrou amigos e construiu sua própria família (alguns daqueles lobos provavelmente eram seus filhotes)..........será que isso foi uma pista sobre o futuro de Arya? Talvez esta tenha o mesmo destino de sua loba, será "selvagem" e livre, mas não ficará sozinha.

Eu realmente espero que aconteça isso, afinal, você pode muito bem ser uma mulher poderosa e independente e ainda assim se casar e ter uma família =)



Bjinhos aryanos,


Tati.


Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...