sábado, 22 de julho de 2017

Dupla Perfeita?! - GOT




O que você acha do Jon Snow e da Sansa governarem Winterfell juntos? Pelo que vimos, isso não está cheirando muito bem. Eles não se davam bem antes e, pelo visto, não vão começar a ser amiguinhos agora. Jon tem um coração muito bom, não quer punir inocentes por causa dos erros de outras pessoas, ainda que não seja a melhor decisão política a ser tomada. Sansa, por outro lado, se preocupa mais em mostrar poder e respeito, mesmo que não seja o caminho mais justo. Ela inclusive demonstra alguma admiração pela Cersei e confessa que aprendeu bastante com a Rainha, o que surpreendeu Jon.

Eu entendo os dois lados. Afinal, não importa o quão poderoso você seja, as pessoas vão começar a se revoltarem se você tomar muitas decisões injustas. Contudo, você também não pode ser muito generoso, porque vai acabar perdendo respeito e apoio político.

Em outras palavras, deve-se encontrar o equilíbrio perfeito entre bondade e sabedoria, e acredito que o Jon Snow poderá alcançar isso se começar a escutar a Sansa. Esta, porém, deve aprender a não questionar o Rei na frente de todo mundo, o que é um desrespeito à autoridade dele. 

Enfim, acredito que eles possam se tornar uma excelente dupla se aprenderem a se respeitar e a a se ouvirem de maneira apropriada. Mas sabemos que nada é tão lindo assim em GOT..........



Bjinhos Starkianos,


Tati. 


Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...