segunda-feira, 3 de outubro de 2016

Como vai a vida do nosso Leo?! - MasterChef Brasil 2016



E, claro, não poderíamos deixar de analisar como anda a vida desse lindo, o nosso querido campeão da última edição do MasterChef Brasil, Leonardo Young:




Em clima de vitória por ser o mais novo MasterChef Brasil, Leo fez um post especial, em que publicou uma foto que traduz muito bem o que ele sentia naquele momento: uma alegria inexplicável de quem acaba de conseguir realizar um sonho.




Infelizmente as coisas não andaram tão bem para o nosso querido Leo nos dias seguintes ao da sua vitória. Ele anunciou um projeto de crowdfunding para arrecadar dinheiro para a Hamburgueria que pretende abrir com seus dois sócios, Bel Pesce e Zé Soares mas a ideia foi muito mal vista e eles foram tão criticados que decidiram abandonar o fundo de financiamento coletivo (clique AQUI para saber mais sobre isso). Contudo, até onde eu sei (talvez mudaram de ideia), o projeto da Hamburgueria ainda está de pé.........eu particularmente não curto muito os sócios dele, principalmente essa tal de Bel (clique AQUI para saber da polêmica envolvendo ela), me parece que ela está apenas querendo usar o Leo...........




Depois da tragédia envolvendo o crowdfunding, Leo ficou um tempinho sumido do instagram (imagino que de outras redes sociais também), acredito que ele devia estar arrasado com tudo o que aconteceu.........mas aos poucos ele foi se animando, voltou a fazer posts de receitas e a homenagear os fãs, os jurados, os colegas do MasterChef..........e, claro, não podia faltar fotos com os cachorrinhos fofos que ele tem =)




E aí as coisas foram só melhorando para o nosso chef lindo.........ele participou de um programa da ESPN.....




Participou do "F.A.M festival".......




Fez uma participação especial no programa "Pânico", na rádio Joven Pan........




Confirmou sua participação na prévia MasterChef da próxima temporada que começa amanhã.......




Deu entrevista para a revista "Contigo!"........




Em parceria com a Danone, Leo esteve no Congresso Brasileiro de Alergia e Imunologia, elaborando receitas para bebês e crianças alérgicas à proteína do leite de vaca. Um projeto muito fofo, né?! 




E, para finalizar, Leo deu uma aula show no Rio de Janeiro, no Botafogo Praia Shopping, com entrada gratuita. Olha o tanto de gente que foi! Incrível, o Leozinho merece demais! 


E é isso gente, lembrando que foi uma rápida passada por alguns eventos, não falei de todos para não ficar ficar muito grande. Para saber de mais detalhes, confira o insta dele clicando AQUI.



Bjinhos gastronômicos,


Tati.


Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...