quinta-feira, 6 de outubro de 2016

Duas sem noção já no 1º Episódio - MasterChef Profissionais 2016




Quem diria né, quem achou que o MasterChef Profissionais seria livre de pessoas imaturas e sem noção, já viu o que o negócio não vai ser bem assim.........afinal, só porque a pessoa é profissional não significa que ela tem as qualidades que se espera de alguém com experiência. E, logo no primeiro dia, nos deparamos não com uma, mas com DUAS figuras completamente sem noção.......




A primeira delas, a carioca Fernanda Emerich, cometeu o maior erro que se poderia cometer em uma prova: não obedecer ao conceito proposto pelos jurados, que, no caso, era elaborar um prato mediterrâneo. E, além de ter feito a caca, a loira ainda bateu de frente com os avaliadores defendendo que seu prato era sim mediterrâneo, mas ela acabou piorando a sua situação, cometendo gafes absurdas (como falar que purê de batata-baroa é francês e que Parma fica na região do mediterrâneo)...........resultado disso foi que, além de passar vergonha e tomar um baita puxão de orelha dos jurados, foi eliminada por não ter sido fiel à proposta da prova. 


E quando você acha que não vai ter ninguém mais sem noção (pelo menos não no mesmo episódio), eis que nos aparece essa figura.........



Izadora Dantas, pessoa calma, tranquila, gosta de fazer as coisas no seu tempo, mesmo que ela não tenha todo o tempo de que precise..........e aí, quando o Ivo chega para tentar fazer a loira grogue dar uma agilizada no serviço, ela fica indignadinha porque não queria receber ordens e acaba surtando por causa disso (afinal, é um trauma muito horrível que faz qualquer um surtar né rsrs). Resultado disso é que ela ficou praticamente paralisada durante o resto da prova e, assim, foi eliminada do programa por ter tido o pior desempenho da equipe.


E a conclusão que podemos chegar é: esse MasterChef ainda promete muitas surpresas rsrs



Bjinhos culinários,


Tati.

   

Um comentário :

  1. a mina teve um ataque de pânico, e a outra com o lenço não sabia NADA de geografia, tadinha. e o prato dela tinha ficado ótimo.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...