segunda-feira, 17 de outubro de 2016

Jurados & Priscylla - MasterChef Brasil Profissionais 2016




Genteeeeeeeeeee parece que os jurados encontraram a sua queridinha da temporada né.........bom, eu não acompanhei a outra edição (que foi a primeira que eu assisti de todas que já teve) desde o início, então eu não sei se eles têm o hábito de eleger uma "favorita" rsrs Só sei que nunca tinha visto algo do tipo e achei meio estranho aquele excesso de "melosidade" com a Priscylla: a Paola reforçando o porquê de ela estar lá e que ela deveria pular de alegria (e, de fato, pulou, o que deixou a cena ainda mais podre rsrs); o Fogaça falando que ela não deveria ficar tímida, que ela é capaz e que queria vê-la mais feliz; o Jacquin fazendo trocentos elogios ao prato dela na prova de eliminação..........

Sim, foi tudo muito fofo e bem legal da parte dos jurados, MAS se trata de uma competição né, e esse negocio de ficar com excesso de "mimimi" com um ou alguns competidores não combina muito com o programa.........e eu não entendi o porquê daquilo viu, fico me perguntando se não aconteceu alguma coisa nos "bastidores" ou durante a própria competição, mas que não foi para o ar...........

Enfim, vai saber né.........só espero que não fique acontecendo isso nos próximos episódios, porque acaba sendo muito paia com os outros competidores e, além de que, muitos telespectadores (incluindo eu) não gostam disso.......


Bjinhos culinários,


Tati.


Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...