quarta-feira, 29 de junho de 2016

Daenerys vai tomar o Trono de Ferro de Cersei?!



Ai gente, nessa altura do campeonato eu já estava mais que acostumada a ver personagens que eu gostava morrerem, mas a morte da Margaery me pegou de surpresa, realmente não estava preparada para isso. Parece que a Cersei quis se vingar de mim por causa do post em que a critiquei rsrs Mas não posso deixar de reconhecer que ela mostrou que ainda pode ser bem ardilosa e inteligente (cruel, claro, mas em GOT tem que ser desse jeito se você quiser sobreviver, então não vou ficar julgando-a por isso)............mas será que ela está preparada para enfrentar o que está por vir?!

Primeiro que encarar a morte de seu único filho vivo não é um fardo fácil de carregar, pior ainda quando seu filho se mata por causa de algo que você provocou............ou seja, a Cersei foi indiretamente responsável pela morte de seu próprio filho. Tá certo que a reação do menino foi meio que exagerada e que não dá para culpar a mãe, mas, convenhamos né gente, é bem provável que ela vai, no fundo, se culpar pelo que aconteceu. 

Segundo que a morte de membros tão importantes (e tão queridos) da Casa Tyrell despertou a ira de Olenna Tyrell, que certamente irá, junto com a Ellaria Sand, apoiar o exército da Daenerys para derrotar a Cersei. Até há pouco tempo atrás, eu não acreditava que a Mãe dos Dragões fosse conseguir conquistar o Trono de Ferro, eu achava que isso seria um final muito óbvio para o George Martin, mas agora tô pensando melhor e estou cada vez mais convencida de que ela vai conseguir ser rainha dos Sete Reinos, mas não significa que vai permanecer assim até o final do seriado..........

É provável que ela comece a surtar, que nem o seu pai (o "Rei Louco"), e isso leve à sua ruína..........e aí?! Quem vai assumir depois de Daenerys? Quem vai estar sentado no Trono de Ferro no último episódio de GOT? Bom, meus caros, esse que é o verdadeiro X da questão...........mas, claro, ainda vamos discutir muito sobre isso!



Bjinhos de alguém que já sofre pela ausência de GOT,



Tati.

  

6 comentários :

  1. Resenha ótima amei a dica da serie
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDARM

    ResponderExcluir
  2. Gostei da resenha
    Muito obrigada pela visita volta sempre adorei
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook
    Temos Post novo

    ResponderExcluir
  3. Meu sonho seria esse, Daenerys no trono de ferro, mas acredito que quem vai conseguir mesmo será o Jon Snow, já que ficou claro no último episódio que ele não é um bastardo.

    Beijos ♥

    Jéssica || Fashion Jacket
    www.fashionjacket.com.br

    ResponderExcluir
  4. I wish you a happy day !

    check out my blog and let me know if you like to follow for follow ?

    NEW Post - 3D Nail art tutorial


    Facebook |Bloglovin |♥Instagram | Lookbook |Google✚


    Stay Gold

    ResponderExcluir
  5. Adoro os personagem desta serie. Estou ansiosa para assistir Game of Thrones 7 Temporada , o último capítulo me deixou super animado, o tempo restante já em breve para a transmissão e que é muito emocionante! Eu acho que todo o elenco tem feito um grande trabalho, é uma das minhas séries favoritas, tem uma grande história.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...