domingo, 26 de junho de 2016

O que será da Cersei?! - Breve discussão



Será que teremos outra batalha?! Fé x Coroa (ou o que restou dela né, já que não dá para contar com o Tommen)?! Não tive tempo para ler discussões e previsões sobre isso, então estou bem cega sobre o que irá acontecer..............será que o fim do High Sparrow será ainda nessa temporada ou ainda o veremos na próxima?! Realmente não sei, mas eu queria que esse conflito chato acabasse logo........

Como eu já disse em outro post, foi até divertido ver a Cersei levando o troco por ter feito a Margaery ser presa (eu amo a Margaery e fiquei com muita raiva quando ela foi presa), e até me simpatizei um pouco com o High Sparrow por causa disso..........mas depois essa história toda começou a encher o saco, tanto é que as cenas envolvendo isso foram, ao meu ver, as mais chatas da temporada, mas pode ser que amanhã seja muito bom, vai depender do desenrolar das coisas.......

A Cersei está em clara desvantagem por não ter um julgamento por combate (o que não me surpreendeu, eu já imaginava que o High Sparrow não deixaria que fosse assim, ainda mais depois da cena envolvendo o Mountain arrancando a cabeça de um militante), MAS me parece que ela tem alguma carta na manga.........é o que podemos deduzir do seu breve diálogo com o Qyburn:

"- Tell me, was it a rumor or something more?

- So much more."

Não faço ideia do que seja, não sou muito boa para fazer previsões e, como já disse, não li nenhuma discussão sobre isso (e até prefiro não saber de nada, gosto de surpresas hehe)..........mas tenho um pressentimento de que vai ser algo bem revelador e que possa virar o jogo..........

Nossa, nem acredito que já vai ser o último episódio! Alguém mais aí já está sofrendo com isso?! =(



Bjinhos de alguém que sofre pela (futuramente próxima) ausência de GOT,


Tati.


3 comentários :

  1. Nossa, vou ver, parece ser bem interessante..
    Um beijo :D

    http://rapunzelsaudavell.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oiiii Tati <3
    Com estas suas postagens fico com vontade de assistir a serie, rsrs
    Um Beijo e uma ótima semana :D

    coisasdealisprick.wix.com/blog

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...