quarta-feira, 22 de junho de 2016

Não ficamos triste com a morte de Ramsay?! - Meme com breve análise



"4 razões pelas quais ninguém ficou triste com o fim de Ramsay em GOT", esse foi o título de uma matéria publicada pela UOL (clique AQUI para conferir) sobre os acontecimentos do último capítulo..........o pior título que alguém poderia dar para um post sobre a morte de um dos personagens mais detestáveis da série! "Não ficar triste" é um mega ultra super eufemismo para "ter se deliciado com a morte de Ramsay"...........e "4 razões" é um mega ultra super eufemismo para "zilhões de razões" para termos amado uma das (senão a mais) merecida morte em GOT.......

Afinal, o cara conseguiu uma proeza quase impossível: ser mais detestável que o Joffrey. Este também era cruel, claro, mas nada comparado com o Ramsay, que, além das quatro razões comentadas na matéria da UOL (castração de Theon, abusos de Sansa, assassinato de seu irmão recém-nascido e de Rickon), também assassinou o próprio pai, a Osha (amiga de Rickon que foi capturada junto com ele pelo Bolton), aquela boa senhora que tentou ajudar a Sansa em Winterfell e várias outras pessoas que foram mortas pelos mais diversos "motivos" (coisas do tipo não ter efetuado pagamentos dentro do prazo).

E, como GOT nunca decepciona, a morte desse ser deplorável ocorreu de maneira suficientemente justa: foi devorado vivo pelos seus próprios cães que não eram alimentados há sete dias (isso porque o Ramsay estava preparando um banquete para eles, só que jamais imaginou que ele é que seria o lanche rsrs).

Enfim, essa morte foi um alívio para todo mundo...........pelo menos por enquanto rsrs Sabe como é GOT, quando você acha que já viu de tudo, ainda conseguem te surpreender!



Bjinhos sanguinários,


Tati.


Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...