quarta-feira, 24 de agosto de 2016

Algazarra no mezanino - Final MasterChef Brasil 2016



Gente do céu, nunca vi tanta falta de maturidade junta! Não acompanhei as edições anteriores para saber se é sempre assim, mas é um absurdo a Band permitir essa algazarra no mezanino, cheguei até a sentir falta das broncas do Bial no Big Brother (sim, eu tenho um passado obscuro envolvendo ser viciada - vício esse que já está completamente superado - em BBB rsrs), porque lá pelo menos ele conseguia colocar "ordem na casa". Claro, a culpa não é da Ana Paula, mas sim da produção do programa, que não a instruiu para tomar alguma providência. 

Eu sei que grandes cozinheiros devem saber se virar sob pressão, mas uma coisa é a pressão da final, de receber críticas dos jurados, de ter pouco tempo para cozinhar, etc, e outra é ter uma plateia de crianças (em sua grande maioria) fazendo bagunça e distraindo os competidores. E isso prejudicou os dois, incluindo a Bruna, a queridinha da plateia. Ela chegou até a comentar que estava se esforçando para não ouvir a torcida e focar no que estava fazendo. Para o Leo então, nem se fala né...........ele teve que lidar com uma torcida contrária super BARULHENTA e que estava mais preocupada em provocá-lo do que em ajudar a Bruna.

Afinal, convenhamos né gente, ninguém ali é amigo de verdade de ninguém. Os "amigos" da Bruna não estavam se importando tanto assim se ela iria ganhar ou não........eles estavam mais é querendo intimidar o Leo, porque infelizmente a maioria das pessoas são assim, quando acham alguém para implicar, não têm dó mesmo........e o Leo, por ser mais introvertido e reservado, acabou sendo o alvo perfeito.......mas o que interessa é que ele conseguiu lidar com a situação e ser o novo MasterChef Brasil, para alegria de todos que, como eu, são #TeamLeo! 



Bjinhos Culinários,


Tati.


Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...