quarta-feira, 24 de agosto de 2016

Jurados de enfeite na final do MasterChef Brasil 2016



Fiquei muito feliz com a vitória do Leo, estava torcendo muito para ele, mas, mesmo assim, achei muito paia não deixarem os jurados falarem o critério que usaram para decidir quem seria o novo MasterChef. E, pior que isso, editaram o episódio de um jeito que dava a entender que a Bruna seria a campeã: mostrou a Paola elogiando bastante a escolha de usar beterraba para a sobremesa e tudo mais e, depois que os participantes saíram do recinto para dar início às discussões sobre quem seria o campeão, a jurada argentina disse que "pra mim com a sobremesa ficou claro, sabia?!".

Ridículo viu, detesto esse negócio de tentar confundir a cabeça do público. Uma coisa é deixar a gente na dúvida, outra é nos fazer de palhaço..........mas eu não ficaria tão irritada se pelo menos tivessem deixado os jurados explicarem o porquê da decisão. E aí você me fala "Ah Tati, mas aí iria estragar a surpresa, porque já daria para saber quem ganhou pelos comentários".........eu não disse que precisava falar antes do anúncio. Podia falar DEPOIS do anúncio mesmo. Foi muito paia com a Bruna - por mais que eu não estivesse torcendo por ela (e por mais que seja uma pessoa chatinha), ela também lutou muito para estar ali e merecia uma explicação pública do porquê de não ser a campeã - e paia com os telespectadores, tanto para os que são #TeamBruna quanto para os que são #TeamLeo, afinal, um reality show só é digno da nossa audiência quando é totalmente transparente para o público......

Enfim, tô muito feliz pelo Leo, mas não posso ficar "cega" às irregularidades do programa. Não acompanhei as edições anteriores e, por isso, não sei se é sempre assim, mas eu espero que haja mais transparência nas próxima temporadas..........



Bjinhos Culinários, 


Tati.       


Um comentário :

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...