quarta-feira, 17 de agosto de 2016

Quelzinha, nossa rainha e inspiração! - MasterChef Brasil 2016



Infelizmente não deu pra Quelzinha né gente...........eu já tinha quase certeza de que ela iria sair desde o início do programa, porque ela estava bem tristinha nas entrevistas (como eu já disse em outro post, elas entregam tudo!), enquanto que a Bruna estava tranquilona, fazendo suas gracinhas como sempre e tudo mais........

Enfim, eu tô bem triste, a Raquel era a minha favorita, mas não posso deixar de reconhecer que a eliminação foi justa, afinal, o prato da Bruna ficou mais bem elaborado e, desde o começo da prova, ela já sabia direitinho o que fazer e estava bem segura. Já a Raquel deixou o nervosismo tomar conta e não conseguiu fazer um prato à altura do da adversária. 

Eu realmente espero que a nossa Quel continue cozinhando e tenha um futuro brilhante aqui fora. Cheguei a me emocionar com o discurso dela, dizendo que muitas vezes tentamos nos encaixar nos padrões que a sociedade impõe, mas que o MasterChef mostrou que é sim possível trabalhar com aquilo que se ama. Achei lindo demais e é uma lição que serve para todos nós.........

Isso aí Quelzinha, você é uma rainha e uma inspiração para seus fãs, continue assim =)



Bjinhos culinários,


Tati.


Um comentário :

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...