quinta-feira, 18 de agosto de 2016

Jogo, narrador e ângulo ruins - Final do vôlei de praia feminino Olimpíadas Rio 2016



Aqui temos uma imagem da semifinal do vôlei de praia feminino, em que a dupla Ágatha e Bárbara conseguiram vencer as americanas e seguir para a final.........final essa que passou longe de ter gosto de vitória: as alemãs derrotaram as brasileiras com MUITA tranquilidade, vencendo os dois primeiros sets com um placar até que bem "folgado" - 21/18 e 21/14. Enfim, um jogo bem desanimador, em que já sabíamos da derrota quase certa e nem dava vontade de continuar assistindo.........

Ainda mais com o Cléber Machado narrando, cruzes! Volêi de praia realmente não é a praia dele (haha como sou engraçada). Dá para perceber que ele não tem muita afinidade com esse esporte e que não se sente à vontade para narrar um jogo desse. Ele ficava repetindo coisas do tipo "A fulana não está bem no jogo" toda vez que alguém da dupla brasileira cometia algum erro e, nas poucas vezes que conseguiam pontuar, ele ficava com uma empolgação super forçada e irritante, gritando coisas do tipo "É isso aí Bárbaraaaaaaaaa É isso aí Ágathaaaaaaaa" affff podre. 

E, para piorar a situação, o sinal internacional praticamente só transmitia imagens do fundo da quadra, tipo essa daqui:



Eu realmente não sei em que universo paralelo esse ângulo é a melhor opção para se assistir a um jogo de vôlei (inclusive o de quadra). Simplesmente horrível! Não dá para ter noção do que está acontecendo, às vezes a bola cai para a quadra do adversário e você acha que continua na quadra das brasileiras e vice-versa............não sei o porquê de fazerem isso viu. Em alguns jogos até que dão preferência para as imagens do "lado" da quadra (que é o melhor ângulo) em detrimento das do fundo, MAS em outros jogos o sinal internacional mostra praticamente só o fundo da quadra, e foi o caso da final de ontem. 

Enfim, tudo muito desanimador! Agora é torcer pela dupla masculina, que vai disputar a final do vôlei de praia contra a equipe italiana. Vamos ver se agora vai né.........



Bjinhos Olímpicos,


Tati. 


Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...